quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cuidados com as sobrancelhas

Olá, bonitas, como estão? ;)

       Hoje nosso blog vai falar de um assunto importantíssimo: as sobrancelhas. É bem verdade que muitas meninas não dão tanta atenção a elas e maltratam as pobres coitadas, mas elas são grandes responsáveis pela harmonia do rosto e, se tiradas de forma incorreta, podem parar de crescer em áreas específicas e, com o tempo, alterar o seu formato.

        Há tempos atrás não era muito comum encontrar uma designer de sobrancelhas, mas atualmente encontramos essa profissional em todos os melhores salões do bairro, em preços super acessíveis. Elas avaliam o formato do seu rosto e modelam a sua sobrancelha de forma que sua aparência fique mais harmoniosa e bonita. Cada rosto, uma sobrancelha diferente. 

       Muitas mulheres tiram a própria sobrancelha (eu sou uma delas), ou pedem uma amiga para tirar, mas isso deve ser feito com muuuuuito cuidado.

      Há muitas décadas a moda era deixar os pelinhos bem finos, mas isso é prejudicial à estética do rosto. E, mais uma vez: os pelos deixam de crescer com o tempo, então pelos tirados errados podem causar um problemão! A tendência é deixá-la com o aspecto mais natural possível, tanto em cor quanto em grossura. Olha a diferença prática nas sobrancelhas das atrizes Drew Barrymore e Keyra Knightley, respectivamente:




      Achei esse artigo no Yahoo exemplificando como as famosas mudaram o rosto com o tempo, graças às sobrancelhas. 




E neste, tem várias dicas da Designer de Sobrancelhas Margarete Salazar, mãe da nossa diva Alice Salazar \o/   




Meninas, é isso. Querendo mais sugestões sobre sobrancelhas, mandem aqui nos comentários ou pela nossa página no face.

Beijooooooo


Ana Carolina    





Nenhum comentário: