quarta-feira, 9 de julho de 2014

Top 5 Tendências que nunca saem de moda

Olá, bonitas


Tudo bom?

No post de hoje falaremos sobre tendências que nunca saem de moda e no que vale a pena investir na próxima vez que for as compras. Com o adiantamento do calendário de moda, muitas lojas aproveitam os meses de julho e agosto  para limpar o estoque, e aí que surge uma ótima oportunidade de adquirir  peças que poderão ser usadas tanto nesse finzinho de inverno, como também na próxima estação. Como  intuito de dar um 'help" para nossas leitoras queridas, escolhemos 5 de top tendências que sempre estarão em alta no mundo fashion.

Estampa Animal 


Essa estampa é um clássico na moda e sempre garante uma ar chique e fashion ao look.  Onça, zebra e leopardo aparecem nas roupas em qualquer estação e super combinam com peças neutras. O contraste com peças estampadas já caiu no gosto das mais fashionistas. Ter uma peça com esta estampa é indispensável e garante modernidade ao look. Caso não curta a estampa em roupas, aposte nos acessórios, tais como cintos, pulseiras, bolsas etc.




Preto e branco



Essas duas cores são coringas no armário de qualquer pessoa, elas combinam uma com a outra e caem bem em qualquer tipo físico. O P&B é uma tendência que já permanece no mundo da moda há algum tempo e combina com qualquer estilo e ocasião.

Para fugir da regra você poderá optar por uma das cores no look total ou misturar as cores em estampas geométricas como as listras.Para garantir um charme ao look, combine com acessórios coloridos, assim seu look ficará muito mais ousado e atemporal.


Jeans


Queridinho por todos, o jeans realmente conquistou seu espaço e hoje se tornou uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer ser humano. Criado em 1872 e popularizado por Levi Straus, dono da marca Levis em 1853, o jeans a cada dia vem se reinventado e aparece em vários materiais e lavagens.

A camisa jeans é mais um clássico que permite várias combinações, na hora de combinar o jeans com jeans, é bom se mesclar tons diferentes vale pensar em lavagem, cores e estampas diferentes assim você irá fugir do conjuntinho, uma camisa clara super combinará com o jeans escuro



Florais


Grandes ou pequenas, de tom escuro ou claro, não importa; elas são democráticas, basta saber como usar e adapta-las ao seu tipo físico. Na hora de escolher a peça pense no que quer destacar, por exemplo caso tenha ombros estreitos uma camisa floral com fundo claro dará sensação de amplitude e trará harmonia ao seu corpo, mas se tem quadris largos e quer usar essa estampa, escolha peças com fundo escuro, pois não chamará tanta atenção para esta parte de seu corpo. Combine as peças florais com roupas neutras, mas caso queira imprimir um ar fashion ao look tente o mix de estampa, mas cuidado na hora da combinação. Aqui no blog tem um  post com dicas de como combinar estampas diferentes, é só clicar neste link http://desbravandoatpm.blogspot.com.br/2014/02/xadrez-e-super-aposta-do-outono-inverno.html





Navy


O navy tem como ponto de referência as listras, estampas que remetem a âncoras e também cordas, as cores seguem entre o branco, azul e vermelho, é uma tendência que deixa toda mulher chique e elegante.

O look navy surgiu pelas mãos da estilista francesa Channel e a cada virada de estação é possível ver esta tendência nas vitrines das lojas.
Bolsas listradas, alpagartas e esquadrilhas de salto Anabela remetem ao universo boêmio da moda navy.Ter uma peça desta tendência é garantia certa ao look.





Bem, bonitas do meu Brasil, espero que tenham gostado das nossas dicas e caso queiram algum post que fale de algum assunto específico, por favor deixem nos comentários ou no nosso perfil no facebook pt-br.facebook.com/pages/Desbravando-a-TPM/632319660151068?ref....

Obrigada a todos, beijos :)


Emmanuele Alves




Nenhum comentário: