sábado, 28 de junho de 2014

Look do dia: saindo com os amigos

Olá, bonitas.
Ontem eu e Manu saímos com uns amigos pro cinema e um parquinho de diversões. Claro, foi divertidíssimo!!!

Olha só:
                                                Manu, eu e nosso amigo lindo Fabrício rsrsrs


Eu e Manu no bate-bate: volta à infância \o/ 



Vimos "Malévola" e super indicamos, bonitas!
 Uma boa releitura de uma estória famosa e que todos amamos, né? s2
  

Meu Look:
Vestido caramelo com aplicações de renda 
Chapéu com detalhe de couro
Sapatilha preta (conforto sempre!)
Acessórios: Pulseiras e cordão de aço, com pingente de pirâmide, e brinco de pérola 

Look da Manu:
Calça resignada bordo
Camisa branca com bordado em estilo hippie chique
Jaqueta couro off white e preto
Sapatilha estampa de cobra
Acessórios: Cordão com pingente de pirâmide (Olha que eu e Carol nem combinamos kkk)

Foi uma noite super legal e em companhias super agradáveis, espero que vcs tenham gostado :) e assistam Malévola  pois vale super a pena ;) BEIJOSSSSSSS

Emmanuele e Carol

Nenhum comentário: