quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOVO! BBCream L'Oréal cor Escura

Olá para todos! É com alegria que volto com tudo para o blog! As minhas postagens entrarão no ar sempre as quintas-feiras. Lembrando que por aqui sempre farei resenhas dos produtos mais falados e os mais queridinhos do meu armário.

Vamos ao que interessa!

O falado da vez é o BBCream L'Oréal em sua nova cor: ESCURA! *-*

Para a alegria das peles negras e morenas, a L'Oréal resolveu trazer aqui para o Brasil mais uma cor para a linha. Vale lembrar que a marca só tinha trago DUAS CORES! A clara e a média! Ou seja, as mais branquinhas e as mais morenas ficaram de FORA da novidade. Uma pena...

Entãoooo, pensando nisso a empresa lançou mais uma cor para nós!


Apresentação do produto segundo a L'Oréal...

"BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV." 


Cores: Clara - Média - Escura
Achei uma gama de cores MUITO pequena! No Brasil temos mulheres e homens de vááárias cores (não tem rosa, verde... podia ter! hahaha) e criar um produto com apenas três cores é muuuito complicado. A chance de dar errado é IMENSA!
Nota: 1/5




                                                              Foto divulgação do BBCream Média



Textura/Aplicação: Super fácil de espelhar e rende bastante. Eu prefiro usar um pincel, pois as minhas entradinhas (tenho muito cabelo, gente) ficam sem produto quando eu uso os dedos, mas a ideia mesmo é poupar tempo, então se tiver essa "habilidade" use as mãos para aplicá-lo.




Olha só a textura do produto... Ele é beeeem líquido como dá para perceber.



Observação: Como o produto é bem líquido, recomendo MUITO deixá-lo com a tampa de cabeça para cima. Se deixá-lo como na foto de divulgação, ele poderá escorrer muito.
Nota: 3/5

Cobertura: Achei muito boa mesmo. Lembra mais uma base de cobertura média do que um BB Cream levinho. Além disso é bem sequinho. Alegria para as peles oleosas \o/
Nota: 4/5


A cor escura: como ficou?


Cara limpa - Com BB Cream flash - Com BB Cream sem flash

Como ficou bem nítido na foto, a cor Escura ficou clara na minha pele. Tanto na foto com flash e na sem flash. Apesar disso, achei a textura e a ideia de uniformizar a pele formidável.

Dessa forma, para tentar sair com ele eu coloquei um corretivo de cobertura baixa/média mais um pó mate um pouquinho mais escuro que a minha pele e uma make básica para o dia a dia. Ficou assim:

Sem flash - Com flash



Melhorou um pouco, né?
Mas ainda continuou claro TT___TT


Vejam aqui as comparações:


                                                           Fantasma com flash - Digna com flash


                                                      Digna sem flash - Fantasma sem flash

Preço: O ponto mais positivo desse BB Cream! Ele custa R$29,90 e pode ser comprado em farmácias! O meu eu encontrei na Drogaria São Paulo (quem mora em SP e RJ encontrarão lá) ou nas Lojas Americanas.

Conclusão:
Infelizmente o produto não deu certo para a minha pele. Ficou claro e em fotos com flash fica super visível que ele está mais claro. Uma pena! Para mim foi decepcionante! Esse BB Cream tem tudo para se tornar top... ótimo preço, fácil de ser encontrado, bom rendimento, fácil aplicação MAAAASSS... pouquíssima variedade de cor!
Nota: 2/5

MÉDIA:  2,5/5

Grandes blogueiras também resenharam o BB Cream...

O blog 2beauty da Marina Smith  resenhou a cor Média

O blog Pausa para feminices da Bruna Tavares resenhou a cor Clara

O blog Beleza Interior? da Maraísa Fidelis resenhou a cor Escura

É isso, gente! Espero que tenham gostado!
Se alguém tiver mais uma dica, observação, perguntinha... É só deixar aqui nos comentários que a gente responde com o maior carinho! :D

   Bia Pinheiro :3

2 comentários:

Joocah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joocah disse...

Passei pela mesma situação ,depois me passa o que passou por cima (nome de produtos )
Ig : @negapretah_